A Síndrome do Pânico e o Espiritualismo

Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

O Espiritual e a Síndrome de Pânico
A Síndrome do Pânico, ela é uma doença que existe a possibilidade que seja causada tanto por vidas passadas, como podem ter a influência de espíritos obsessores, que pioram o estado de sofrimento da pessoa.
Os obsessores não podem nos criar algum mal que não temos dentro de nós, mas eles podem intensificar, e muito, o que já existe dentro da gente, trabalhando até mesmo em nosso inconsciente, na parte de Arquivos Akáshicos. 

Os Arquivos Akáshicos e o Inconsciente
Os Arquivos Akáshicos são os registros de tudo, exatamente tudo o que acontece com a gente, tanto dessa vida, como das outras, inclusive que nossas memórias, vivencias e percepções, de tudo o que vivemos está em uma maioria ultra gigantesca em nosso inconsciente, do que em nosso consciente.
Como esquecemos de tudo o que aconteceu com a gente em vidas passadas, essas informações ainda estão em nossos Arquivos Akáshicos, que fica em nosso inconsciente, que é a parte de nossa mente que não temos acesso ou conhecimento, que são percepções, vivencias e memórias.

Métodos dos Obsessores e o Perdão a Eles
Um espirito lendo nossa energia, pode constatar o que aconteceu, o que está dentro de nós, e como intensificar o que esteja dentro de ruim, podem inclusive acessar nossos Arquivos Akáshicos, mesmo eles sendo inconscientes.
Mas como diz um mestre espiritual; perdoe sempre os que não sabem o que fazem, pois assim só criam empecilhos para si mesmos.
Perdoar é evoluir e deixar de sentir e pensar coisas ruins sobre outras pessoas.
Perdoar não é deixar que os obsessores te faça mal, mas sim deixar de ter raiva, ódio, mágoa e rancor dele.

O que é a Síndrome do Pânico?
Na Síndrome do Pânico a pessoa é acometida por um medo enorme, e ela acha que vai morrer, por isso é uma doença que causa muito sofrimento.
É uma crise de medo, sem uma explicação lógica para esse medo.
Na Síndrome do Pânico, o coração acelera demais, fazendo a pessoa suar e falta de ar. Tudo causado pelo medo.
Como é uma experiência muito sofrida, isso gera o medo de ter outras crises.
E como ela não tem explicação, a pessoa não sabe qual é a causa, e então não pode evitar que outra crise aconteça.

Causas e Cura
Ela pode ocorrer por fatores biológicos junto com causas psicológicas, que inclui uma educação muito rigorosa que cria muita insegurança.
Mas não encontrando as causas psicológicas da Síndrome do Pânico nessa vida, ela pode estar em outra.
Então pela terapia cientifica podemos encontrar a causa psicológica dessa vida da Síndrome do Pânico, mas também com uma TVP podemos encontrar nas outras vidas.
TVP é Terapia de Vidas Passadas, comprovada que não é imaginação, pois em pesquisas se constataram que a parte do cérebro em funcionamento é a da memória, não a da imaginação.
Quando nós achamos a origem do que causa um transtorno, uma crise, uns sintomas psicológicos negativos, aí então nos curamos, por isso é preciso estar aberto a enxergar essas causas, sem querer nos justificarmos esse ato, mas sim vendo e assumindo.
Isso é o autoconhecimento, coisas que acontecem nas terapias, práticas e métodos espirituais.
Se tudo fica gravado em nossa mente, mas então o que não está acessível ao consciente, é porque está inconsciente.
Então o autoconhecimento consciente em tirar coisas do inconsciente e levar para o consciente, em uma ação de uma memória e ou percepção, poder ser percebida, termos consciência dela. 
Tudo está dentro de nós, como ensinam os espiritualistas.
Aqui no site temos muitas práticas para obtermos autoconhecimento, é só se instruir de como fazer a pratica, e fazer. Nada é cobrado, nada mesmo.
Se você usar um método do nosso site e deixar seu depoimento, que não vamos revelar seu nome e nem sua foto, se não quiser. 
Fica com luz
Ser de luz
Marcelinho, seu Erezinho, amiguinho

 

Alguns Destaques: